sexta-feira, 19 de junho de 2015

Notícias

Olá amigos, 

Samuel está bem, graças ao bom Deus!
Aguardamos a pega da medula que só será possível saber daqui a 15 dias. Estamos fazendo uma quimioterapia em Samuel pós transplante, ele está tendo episodios de vômitos,  diarréias e dores abdominais, em razão  da mucosite intestinal. Tudo isso ja era esperado por causa da quimioterapia e do transplante. Mas o estado geral dele é bom e como já disse antes ele é um guerreiro que desde a mais tenra idade tem lutado pela vida e tem sido vencedor. Paulinha terminou a quimioterapia ontem e amanhã de manhã vai ser o transplante.
Pedimos oração específica porque o transplante dela poderá ter reações adversas, uma vez que o doador é do tipo sanguíneo A+ e Paulinha é  O+. A tipagem sanguínea vai mudar para a mesma do doador e,  apesar disso não ser impedimento para a realização do transplante,  esse fato pode gerar desconforto respiratório,  febre e dores durante a infusão da medula.
Lembro a todos também que o doador de Paulinha é 90% compatível e não 100% como foi o de Samuel, por isso precisamos de maiores cuidados com algumas possíveis complicações decorrentes dessa incompatibilidade. Estamos tranquilos e confiantes de que esse será mais um desafio a ser vencido. A nossa confiança é naquele que é o autor e consumador da vida, além de ser também o galardoador de todos que o buscam.
São Paulo nos ensinou que nele vivemos, existimos e nos movemos.
Obrigado a todos pelas orações e amor de vocês.
Lembrei do adágio judaico: um irmão ajudado por outro irmão é mais forte que os ferrolhos de um castelo.
Obrigado, de coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário